Sábado, 24 de Maio de 2025
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Tentativa de furto

Indivíduos são presos após tentar furtar carga de caminhão em posto de combustível na BR-040, no sentido a Sete Lagoas

02/12/2021 às 09h20
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Indivíduos foram presos após tentar furtar a carga de um caminhão estacionado no pátio de um posto de combustível, às margens da BR-040.

De acordo com informações, os autores já tinham arrombado a porta do baú e cortado a lona, quando ao notar que foram vistos fugiram pela BR-040 no sentido Sete Lagoas.

Então foi feita uma operação de cerco/bloqueio pela Polícia Rodovia Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) que conseguiram abordar os indivíduos, os quais disseram que eram de Belo Horizonte e estariam na região para praticar furtos em postos de combustíveis e arrombar caminhões estacionados nos pátios.

Foram encontradas com os autores, diversas ferramentas utilizadas para os arrombamentos. Eles foram encaminhados com as ferramentas apreendidas à Delegacia de Polícia Civil, para as providências legais cabíveis.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h08 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 27°

Dom 27°C 14°C
Seg 26°C 13°C
Ter 27°C 13°C
Qua 28°C 16°C
Qui 19°C 15°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio