Indivíduos foram presos após tentar furtar a carga de um caminhão estacionado no pátio de um posto de combustível, às margens da BR-040.
De acordo com informações, os autores já tinham arrombado a porta do baú e cortado a lona, quando ao notar que foram vistos fugiram pela BR-040 no sentido Sete Lagoas.
Então foi feita uma operação de cerco/bloqueio pela Polícia Rodovia Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) que conseguiram abordar os indivíduos, os quais disseram que eram de Belo Horizonte e estariam na região para praticar furtos em postos de combustíveis e arrombar caminhões estacionados nos pátios.
Foram encontradas com os autores, diversas ferramentas utilizadas para os arrombamentos. Eles foram encaminhados com as ferramentas apreendidas à Delegacia de Polícia Civil, para as providências legais cabíveis.
Mín. 14° Máx. 27°