A primeira decisão da gestão Ronaldo Fenômeno como sócio majoritário do Cruzeiro foi tomada nesta terça-feira (21). Alexandre Mattos, que tinha contrato pronto para ser assinado em janeiro e comandar o futebol da Raposa, foi vetado pela nova administração. "Puxaram meu tapete. Fiz tudo aí. Segue a vida", desabafou Mattos ao Super.FC.
O dirigente, contudo, não citou quem o teria "traído" e impedido a sua contratação. Embora não tivesse assumido o cargo, Mattos já atuava na contratação de jogadores para a temporada 2022. Com a mudança radical no planejamento, tudo indica que o ex-zagueiro Paulo André, que já trabalha com Ronaldo, seja o dirigente de futebol.
Em relação a Vanderlei Luxemburgo, a permanência do treinador será reavaliada pela nova gestão. O comandante renovou contrato para seguir na Raposa no último 26 de novembro, mas sua permanência se tornou uma incógnita.
Procurado, o Cruzeiro ainda não retornou os contatos.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

