Foi aprovado na Câmara Municipal o Anteprojeto de Lei 567/2021 de autoria da vereadora Carol Canabrava (Avante), que cria a feira da Mulher Empreendedora, em Sete Lagoas.
A feira estimulará o surgimento de microempreendedoras, promovendo a competitividade e desenvolvimento dos novos negócios. Na feira as mulheres poderão comercializar produtos alimentícios, flores, produtos artesanais em geral, obras de arte como pinturas, esculturas, acessórios e afins, brinquedos e outros.
“Criei este projeto para estimular o empreendedorismo feminino e oferecer espaço para essas mulheres que contribuem tanto com o desenvolvimento de nossa cidade e país. As mulheres do mundo de hoje também são responsáveis por levar sustento para suas famílias e precisam de oportunidades.”, destaca Carol.
Além disso, a feira vai oferecer cursos e consultoria nos diferentes setores em busca de capacitação para as empreendedoras.
O Anteprojeto foi encaminhado para o executivo e a vereadora espera que volte para a Câmara como Projeto de Lei para que ele seja aprovado e sancionado.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 28°


