Terça, 06 de Maio de 2025
15°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Política Empreendedorismo

Projeto da vereadora Carol Canabrava cria a Feira da Mulher Empreendedora

06/01/2022 às 08h27
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com o Gabinete da vereadora Carol Canabrava
Compartilhe:

Foi aprovado na Câmara Municipal o Anteprojeto de Lei 567/2021 de autoria da vereadora Carol Canabrava (Avante), que cria a feira da Mulher Empreendedora, em Sete Lagoas.

A feira estimulará o surgimento de microempreendedoras, promovendo a competitividade e desenvolvimento dos novos negócios. Na feira as mulheres poderão comercializar produtos alimentícios, flores, produtos artesanais em geral, obras de arte como pinturas, esculturas, acessórios e afins, brinquedos e outros. 

“Criei este projeto para estimular o empreendedorismo feminino e oferecer espaço para essas mulheres que contribuem tanto com o desenvolvimento de nossa cidade e país. As mulheres do mundo de hoje também são responsáveis por levar sustento para suas famílias e precisam de oportunidades.”, destaca Carol.

Além disso, a feira vai oferecer cursos e consultoria nos diferentes setores em busca de capacitação para as empreendedoras.  

O Anteprojeto foi encaminhado para o executivo e a vereadora espera que volte para a Câmara como Projeto de Lei para que ele seja aprovado e sancionado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h06 - Fonte: ClimaTempo
15°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 24°

Qua 26°C 14°C
Qui 26°C 14°C
Sex 27°C 15°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio