Sábado, 20 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Tecnologia Imunização

Fique atento ao cronograma de vacinações da Pfizer e da Janssen de 11 a 14 de janeiro

07/01/2022 às 15h30
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:

Semana que vem tem cronograma da dose de reforço da Janssen para adultos que já tomaram a 1ª dose da vacina. Será nos dias 11 e 13 de janeiro, terça e quinta, de 09h às 16h, na Faculdade UNA - Av. Secretário Divino Padrão, 1.411, bairro Santo Antônio.

Documentos: comprovante de 1ª dose da Janssen, cartão do SUS ou CPF.

Também nestes mesmos dias e local ocorre o mutirão de digitalização das doses da vacina contra a Covid-19 no sistema Conecte-SUS. Quem já tomou as duas doses da vacina há mais de 30 dias ou precise viajar ou ir a um evento que exija o comprovante do Conecte-SUS e ainda não teve suas doses cadastradas no sistema deve procurar a Faculdade UNA com os comprovantes de papel e o CPF para agilizar a digitalização dos dados.

As unidades de saúde com sala de vacinação estarão abertas para aplicação de todas as doses de Pfizer (1ª, 2ª e 3ª doses), de 11 a 14 de janeiro, de 09h às 16h, com a 1ª dose para quem ainda não tomou nenhuma dose, a 2ª dose para quem tem mais de 21 dias de 1ª dose e a 3ª dose para quem tem mais de quatro meses da 2ª dose.

Locais: Centros de Saúde Manoa, São João, Progresso, Montreal, Várzea, Santo Antônio e Santa Luzia; UBS Cidade de Deus, Luxemburgo, Belo Vale e Orozimbo Macedo; e ESFs Catarina, CDI I, Itapuã II, Esperança, Fazenda Velha, Barreiro, Eldorado e Alvorada.

Documentos:

1ª dose: identidade com foto, comprovante de endereço em nome da pessoa ou responsável legal (em caso de menor de idade), carteira de vacinação, cartão do SUS ou CPF.

2ª dose: comprovante de 1ª dose da Pfizer, cartão do SUS ou CPF.

3ª dose: comprovante de 2ª dose de qualquer vacina (exceto Janssen), cartão do SUS ou CPF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h10 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes