A família que morreu após o carro ser soterrado em Brumadinho, na RMBH, tinha vindo a Minas para consolar parentes em luto. A informação foi dada a Globo Minas por Cibele Batalha nesta terça-feira (11), prima de uma de uma das vítimas.
Cibele contou que o casal Deisy e Henrique e seus filhos Ana e Vitor passaram as festas de fim de ano com familiares, na cidade de Paula Cândido, na Zona da Mata mineira, onde a família foi sepultada na manhã desta quarta-feira (12). A família morava em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
"Está muito difícil para toda família. A irmã dela tinha uma doença genética e morreu dias antes do natal. Deisy, Henrique e os meninos vieram também para consolar os familiares", informou Cibele.

SETE LAGOAS Justiça Eleitoral amplia plantões em Sete Lagoas para regularização do título
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas inicia inscrições para castração gratuita de cães e gatos; confira critérios e regras
SETE LAGOAS Quarta-feira (15) será de sol e tempo estável em Sete Lagoas
Sete Lagoas Urgente - Prefeitura oferece 500 mil de subsídio e isenção de ISS para empresas de ônibus mas quer transporte gratuito aos domingos
PARAOPEBA Incêndio atinge carreta na BR-040 entre Sete Lagoas e Paraopeba e destrói parte da carga
SETE LAGOAS Semana do Registro Civil oferece emissão gratuita de documentos em Sete Lagoas até sexta (17)
INHAÚMA Criança salva de afogamento reencontra bombeiro que fez resgate em Inhaúma
SETE LAGOAS Campo do Eucalipal é revitalizado e feira livre é retomada no Olinto Alvim, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Previsão do tempo em Sete Lagoas para esta segunda-feira (13): sol entre nuvens, com possibilidade de chuva à tarde Mín. 15° Máx. 26°


