Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Chuva

Sete Lagoas, MG

Oportunidades Oportunidades

Vagas de emprego no Sine/UAI para segunda-feira(17)

15/01/2022 às 07h30
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

O ATENDIMENTO PARA INTERMEDIAÇÃO DE MÃO DE OBRA (VAGAS DE EMPREGO) SERÁ REALIZADO SOMENTE ATRAVÉS DE AGENDAMENTO PRÉVIO NO SITE:
www.mg.gov.br/agendamento – INTERMEDIAÇÃO DE MÃO DE OBRA


17/01/2022

SALGADEIRA: atuar em lanchonete
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

AUXILIAR DE COZINHA: atuar em lanchonete
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

AUXILIAR DE PESAGEM DE MATERIA PRIMA: auxiliar na conferência de insumos em almoxarifados da pré-pesagem, garantindo a organização, manutenção e qualidade dos produtos, auxiliar a empacotar ou desempacotar os insumos, realizar expedição insumos e misturas já pesadas, examinando-os, providenciando os despachos dos mesmos e auxiliar no processo de logística. Conhecimento dos processos produtivos em indústrias alimentícias.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

EMPREGADA DOMESTICA: serviço domestico em geral e cozinhar.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: trabalhar com limpeza de banheiros, vestiários e salas administrativas. Desejável ter atuado em Indústria.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

AUXILIAR DE JARDINAGEM: desejável ter trabalhado com roçadeira, motosserra ou motopoda.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA FUNÇÃO

PEDREIRO
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

MOTORISTA DE CAMINHAO: Atendimento a cliente com cilindros de gases, rota dentro e fora de Sete Lagoas, carga e descarga dos caminhões etc.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA- SOMENTE CNH:D – CURSO MOPP

VAGA EXCLUSIVA PCD-PESSOAS COM DEFICIENCIA
AUXILIAR ADMINISTRATIVO: auxiliar no serviço de telefonia, recepção, pré-faturamento, autorização, agendamento de exames, arquivo de prontuários, digitação de laudos, recebimento de documentação. Exclusiva para PCD.
ENSINO MEDIO COMPLETO – ESCALA 12X36 OU SEG A SABADO

ELETRICISTA FORÇA E CONTROLE: experiência em montagem de painéis e quadros de distribuição, caixas de fusíveis e outros instrumentos de comandos, encaixando e ajustando as peças através de ferramentas apropriadas.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – DESEJAVEL: CURSO TECNICO EM ELETROTECNICA

ELETRICISTA MONTADOR: experiência em montagem de painéis de comando desde a implantação até a passagem dos cabos, conhecimento de interpretação de projetos e desenhos técnicos.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

BOMBEIRO HIDRAULICO: executar serviços especializados de manutenção, montagem e instalação de redes hidráulicas.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

AJUDANTE DE BOMBEIRO HIDRAULICO: auxiliar na manutenção, montagem e reparos de instalações hidráulicas e pneumáticas como tubulações de água e gás, redes de esgoto, encanamentos, entre outros.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

OPERADOR DE LOJA: atendimento ao cliente, realização de vendas e confecção de placas automotivas.
ENSINO MEDIO COMPLETO – INFORMATICA BASICA/AVANÇADA

AUXILIAR DE FATURAMENTO: emissão de NFe, controle, lançamento no sistema ( controle de entrada e saída) parte fiscal da loja, impostos fiscais.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

MOTOQUEIRO ENTREGADOR: executar entregas de água e gás utilizando veículo da loja.
NÃO EXIGE EXPERIENCIA – CNH: A

AUXILIAR DE MECANCIO DIESEL: auxiliar o mecânico nas tarefas de montagem e desmontagem de máquinas e motores em geral. Realizar a limpeza, conservação e guarda das peças e de ferramentas utilizados.
EXPERIENCIA: 03 MESES NA FUNÇÃO -

TECNICO EM ENFERMAGEM: prestar assistência integral e humanizada ao paciente, desempenhando atividades técnicas de enfermagem em conformidade com as normas e rotinas da instituição, visando a qualidade e a segurança da assistência.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CURSO TECNICO COMPLETO – ESCALA:12X36

AÇOUGUEIRO
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – VAGA URGENTE

AUXILIAR DE FATURAMENTO: faturamento de contas das unidades dos Recursos Próprios acompanhar o processo de autorização de guias da Empresa e outros convênios. Providenciar os relatórios de pagamentos dos médicos cooperados e não cooperados. Experiência em recursos de glosa, emissão de notas fiscais, negociação com convênios, tabelas CBPMH e outras pertinentes a área de atuação. Conhecimento em faturamento, autorização e envio de contas de internação, centro cirúrgico e UTI.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

MECANICO DE EMPILHADEIRA: realizar manutenção em empilhadeiras
EXPERIENCIA: 06 MESES NA FUNÇÃO- FUNDAMENTAL COMPLETO- DISPONIBILIDADE DE HORARIO

EMPREGADA DOMESTICA: tarefas domesticas em geral (lavar, passar, faxina, cozinhar)
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

COMPRADOR: experiência na função e na área de caldeiraria. Negociar com os fornecedores em busca de melhores preços, prazos de entrega e condições de pagamento. Emitir as ordens de compra aprovadas. Manter os estoques da empresa abastecidos. Zelar pela correta emissão dos documentos fiscais, com auxílio da área contábil da empresa. Disponibilidade para trabalhar em Confins.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO – CNH:B

AJUDANTE DE MONTAGEM INDUSTRIAL: auxiliar nas atividades, ter experiência em manutenção em fabricas de Cimento, Cal ou Mineração e Siderurgia. VAGA TEMPORARIA: 60 DIAS – DISPONIBILIDADE DE VIAGEM (EMPRESA OFERECE ALOJAMENTO/REFEIÇÃO)
EXPERIENCIA: 06 MESES NA FUNÇÃO – ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO (DESEJAVEL)

MECANICO MONTADOR: habilidade na utilização de maçarico e solda, conhecimento com medidas com trena, relógios comparadores, paquímetros etc. Ter experiência em manutenção em fabricas de Cimento, Cal ou Mineração e Siderurgia. VAGA TEMPORARIA: 60 DIAS – DISPONIBILIDADE DE VIAGEM (EMPRESA OFERECE ALOJAMENTO/REFEIÇÃO)
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO (DESEJAVEL)

CALDEREIRO: ter conhecimento em leitura e interpretação de desenhos; habilidade na utilização de Maçarico e Solda; conhecimento com instrumentos de medição; Ter experiência em manutenção em fabricas de Cimento, Cal ou Mineração e Siderurgia. VAGA TEMPORARIA: 60 DIAS – DISPONIBILIDADE DE VIAGEM (EMPRESA OFERECE ALOJAMENTO/REFEIÇÃO)
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO (DESEJAVEL)

SOLDADOR: dominar o processo de Solda Mig e Eletrodo revestido, assim como utilização de Tocha com Grafite; Experiência em solda de virola de forno para US e PM. Ter experiência em manutenção em fabricas de Cimento, Cal ou Mineração e Siderurgia. VAGA TEMPORARIA: 60 DIAS – DISPONIBILIDADE DE VIAGEM (EMPRESA OFERECE ALOJAMENTO/REFEIÇÃO)
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO (DESEJAVEL)

ELETRICISTA: realizar instalação de distribuição de alta e baixa tensão. Montar e reparar instalações elétricas e equipamentos, estabelecimentos industriais, comerciais e de serviços. Instalar e reparar equipamentos. Disponibilidade para eventuais viagens. Curso de elétrica e NR10
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO – CNH: B

MECANICO DE MANUTENÇÃO: realizar manutenção em componentes, equipamentos e maquinas industriais. Disponibilidade para eventuais viagens
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO – CNH: B

OPERADOR DE ESTAÇÃO TRATAMENTO DE ÁGUA: responsável por controlar o processo de tratamento de água, realizar amostragem de resíduos e efluentes, dosar soluções químicas e operar equipamentos eletromecânicos. Documentar dados do processo de tratamento e controlar materiais e produtos utilizados nas estações de tratamento de água. Trabalhar em conformidade com as normas e de procedimentos técnicos e de qualidade, higiene, saúde e preservação ambiental. Disponibilidade para eventuais viagens
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO – CNH: B

TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO: executar as atividades de construção civil em subestações elétricas, obras de alvenaria, concretagem e acabamentos. Construção de paredes, lajes, fundações e canteiro de obras. Auxiliar na limpeza, organização e manutenção do canteiro de obras, dentre outras atividades. Disponibilidade para trabalhar na região de Paracatu/Salinas – Oferece Alojamento/Refeição/Transporte
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA- CURSO TECNICO COMPLETO

ESTÁGIO DE ENGENHARIA CIVIL:
CURSANDO A PARTIR DO 5º PERIODO – CNH: B

VENDEDOR EXTERNO: realizar a rota determinada pela empresa, limpar o freezer do cliente em toda visita, realizar recebimentos quando necessário, quando solicitado entrega de documentos.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA EM VENDAS EXTERNAS – CNH:A -

OPERADOR DE EXTRUSORA DE MANGUEIRA: operar extrusora de mangueira.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – FUNDAMENTAL COMPLETO

ASSISTENTE FISCAL: executar todas as rotinas pertinentes ao departamento fiscal: emitir os informativos acessórios, apurar os impostos e conferir o cálculo correto e preparar emissão das vias, dentre outras funções.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA EM CONTABILDADE – SUPERIOR EM ANDAMENTO/COMPLETO EM CIENCIAS CONTABEIS

ANALISTA CONTABIL: elaboração de balancetes, balanço anual, apuração e controle de lucro real e presumido, escrituração contábil digital, elaboração de declarações DCTF, PER/DCOMP, entre outras funções.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA EM CONTABILDADE – SUPERIOR COMPLETO CIENCIAS CONTABEIS

COORDENADOR DE RESTAURANTE: orientação e suporte de loja, suporte de vendas e atendimento ao cliente, gestão visual.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

PADEIRO/CONFEITEIRO: assar pães, produzir lanches, produtos panificação como brioches, pão de queijo, biscoitos, bolos, doces de vitrines e tortas decoradas. Horário: 04:00 AS 12:00
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – FUNDAMENTAL COMPLETO

ANALISTA CONTABIL: conhecimento de apurações de tributos federais e obrigações acessórias federais. Realizará classificação contábil, conciliação e análise contábil. Fechamento de balancetes mensais, fechamento de balanços, demonstração de resultado, fluxo de caixa. Vaga Temporária: 04 meses
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – SUPERIOR EM CIENCIAS CONTABEIS

TORNEIRO MECÂNICO: preparar, regular e operar máquinas e ferramentas para usinar peças metálicas, regular o mecanismo do torno, interpretar desenhos, esboços, modelos, especificações e outras informações para planejamento de tarefas. Curso de aprendizagem ou técnico em mecânica em geral, usinagem ou ferramentaria. Vaga temporária de 03 meses com chance de efetivação.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

ANALISTA DE DEPARTAMENTO CONTÁBIL: organização e classificação contábil desenvolver todas as atividades do departamento contábil, dos documentos da empresa; digitação dos documentos classificados (escrituração contábil); conciliação de contas; classificação e análise da documentação contábil e de fluxo de caixa; emitir balancetes; balanço patrimonial, dentre outras funções.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

AUXIILIAR DE ELETRICISTA: realizar atividades em canteiro de obras, auxiliando na desmontagem, montagem de painéis, instalações, infraestrutura e redes elétricas.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA OU CURSO TECNICO COMPLETO (ELETRICA/ELETROTECNICA)

AUXILIAR DE DESCARGA DE CARVÃO: realizar atividades operacionais de descarga de carvão, dentro das especificações técnicas, normas de saúde, segurança do trabalho e meio ambiente.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA FUNÇÃO

REPOSITOR EM SUPERMERCADO: reposição e organização de mercadorias na loja; recolher mercadorias no deposito; fazer limpeza do setor, fazer levantamento do estoque, transportar mercadorias, receber e armazenar mercadorias, controlar datas de vencimento.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

ESTAGIO EM LOGISTICA: atendimento aos motoristas, suporte ao setor comercial, controle e lançamentos de devoluções e faturamentos, participação das rotinas do setor.
NECESSARIO ESTAR CURSANDO A PARTIR DO 2º PERIODO DE LOGISTICA OU ADM (TECNICO OU SUPERIOR)

MEIO OFICIAL BOMBEIRO: levar materiais para canteiro de obras; realizar montagens, tubulações hidráulicas, acompanhar os testes hidráulicos.
EXPERIENCIA: 06 MESES – FUNDAMENTAL COMPLETO

AUXILIAR DE ARMAZEM: cumprir checklist de limpeza da rua, retirar pallet's vazios; realizar a separação da quantidade determinada de produtos, montar pallets; fechar volume (strecht pallets, consolidar caixas, colocar fitas, etc.), realizar contagem de inventário do estoque, carga e descarga de veículos, etiquetagem de volumes. VAGA TEMPORARIA: 06 MESES
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – FUNDAMENTAL COMPLETO – ESCALA:6X2 – TARDE/NOITE

TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO: acompanhamento diário das atividades em campo, conferencia e realização de documentações de segurança, entrega e conferencia de EPIs, realização diária de DDS, conduzir investigação de acidentes e controlar toda documentação interna de SST, acompanhar e analisar riscos existentes na área e nas atividades para minimizá-los, assegurar e orientar todos os colaboradores sobre as regras da empresa e garantir o comprometimento dos mesmos. Vaga temporária: 05 meses
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CURSO TECNICO COMPLETO – CNH: A OU B

VENDEDOR EXTERNO: captação de clientes, negócios e fechamento de serviços na área de energia fotovoltaica.
EXPERIENCIA: 06 MESES COM VENDAS EM GERAL – ENSINO MEDIO – CNH: B

AÇOUGUEIRO: receber e conferir carnes, organizar estoque na câmara fria, organizar balcão expositor de carnes, repor mercadorias, desossar e fatiar os diferentes tipos de carne, atender aos clientes.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

VENDEDOR EXTERNO: venda de moveis em geral (sofás, camas/colchão, mesas, poltronas).
EXPERIENCIA: 06 MESES COM VENDAS

COSTUREIRA: confecção de lingerie
EXPERIENCIA: 06 MESES NA FUNÇÃO

FONOAUDIOLOGO (A): realizar avaliações ocupacionais; analisar condições auditivas dos cliente.
NÃO EXIGE EXPERIENCIA – CURSO COMPLETO NA FUNÇÃO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes