Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Chuva

Sete Lagoas, MG

Política Mais recursos

Paraopeba é habilitada na ARSAE e passa receber recursos para abastecimento e esgotamento sanitário do município

O excelente trabalho de confecção do Plano de Saneamento do Município teve a participação da Diretora de Meio Ambiente da prefeitura de Paraopeba Luana Roberta Freitas.

16/01/2022 às 21h28 Atualizada em 17/01/2022 às 07h33
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Paraopeba é mais um município habilitado na ARSAE, (Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do Estado de MG).

A prefeitura de Paraopeba criou o Plano de Saneamento no município que além de economizar cerca de 300 mil reais aos cofres públicos, ainda irá receber do Fundo Municipal de Saneamento Básico, 203.404 mil reais anuais para serem investidos na melhoria dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário do município.

"O excelente trabalho da confecção do Plano de Saneamento  teve a coordenação da Engenheira ambiental e diretora e meio ambiente do município Luana Roberta Freitas"

Com uma população estimada em 24.700 habitantes, Paraopeba é o 196 º município habilitado pela Agência

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes