Vai acontecer, nesta quinta-feira (27), às 9h, o primeiro encontro dos vereadores em 2022 para votação de matérias. Em atendimento a convocação feita pelo presidente Pr. Alcides (PP), os parlamentares vão se reunir em Sessão Extraordinária, por videoconferência.
Na pauta estão três textos que buscam a valorização dos agentes públicos do município. O Projeto de Lei Ordinária (PLO) 51/2022 “dispões sobre a revisão anual dos vencimentos dos servidores públicos municipais”. O PLO será apreciado com uma Emenda Aditiva.
Também com uma Emenda Modificativa será votado o PLO 52/2022. O texto regulamenta as “gratificações previstas no artigo 17 da Lei Complementar 183/2015, para os servidores da secretaria municipal de Saúde”.
Por fim, o Projeto de Lei Complementar (PLC) 1/2022 trata do plano de cargos, carreiras e vencimentos dos servidores da secretaria municipal de Saúde. A Extraordinária se justifica porque os textos tramitam na Câmara “em regime de urgência”.
Mais uma vez a população poderá acompanhar os trabalhos, ao vivo, pelos veículos de comunicação do Legislativo. Rádio Câmara (103.5), TV Câmara (11.2) ou página nas redes sociais Facebook.com/tvcamarasl. Pauta completa no link que segue.
Campanha Plebiscito Popular é prorrogado até o fim de setembro como estratégia de pressão sobre o Congresso
Cooperação Álvaro Damião e presidente Lula acertam assinatura de contrato para compra de ônibus elétricos
Julgamento STF será imparcial e ignorará pressões ao julgar Bolsonaro, diz Moraes
Obras Prefeito Álvaro Damião e ministra Márcia Lopes visitam obras da Casa da Mulher Brasileira
Política Comitiva de Cordisburgo cumpre agenda em Brasília em busca de recursos
Obras Faixa de ônibus será interditada na Cristiano Machado nesta quarta-feira (20) para obra de viaduto
Acordo PBH e Tribunal de Contas assinam acordo para ampliar o Programa Estamos Juntos
Posse Victor Paulino e Ronaldo Soares tomam posse em São José da Varginha sem transição administrativa
Reajuste Prefeitura de Santana de Pirapama concede reajuste de quase 10% a servidores, veja quem são os beneficiados Mín. 16° Máx. 31°


