Na 1ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Sete Lagoas em 2022 que acontece na próxima terça-feira (8) às 9 horas, está em pauta o Anteprojeto de Lei (APL) 611/2021, de autoria do vereador Rodrigo Braga (PV), que “assegura aos professores da rede municipal de ensino de sete lagoas, passe livre no transporte coletivo urbano no município”.
Também será votado o Anteprojeto de Lei (APL) 497/2021, de autoria do vereador Junior Sousa (MDB), que “reconhece o direito de idosos, pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida ao atendimento domiciliar para fins de coleta de amostras destinadas a exames laboratoriais”.
Outros textos na Ordem do Dia são o APL 564/2021 que “dispõe sobre a instituição do programa de incentivo ao empreendedorismo da mulher, a inserção da semana da mulher empreendedora no calendário oficial do município de sete lagoas e dá outras providências”. Autoria é da vereadora Carol Canabrava (Avante).
Diante dos números de infectados, a tomar medidas para conter a proliferação da variante ômicron, o Poder Legislativo volta com as Sessões em modo virtual. A medida está prevista na Portaria 04/2022 que está publicada no Diário Oficial desde a última sexta-feira (4).
A Reunião será transmitida ao vivo em todas as plataformas do Legislativo.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 28°


