Sexta, 29 de Março de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cultura Stand up Comedy

Próxima sexta-feira (11 ) tem Stand up Comedy no CCN TeatroPreqaria em Sete Lagoas

08/02/2022 às 16h33
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Preqaria Cia de Teatro
Compartilhe:

Já era hora de Sete Lagoas receber mais comédia de peso em seus teatros, e o Centro Cultural Nacional Teatro Preqaria recebeu a tarefa de receber CÔMICOS, o grupo de stand upcomedy que mais se apresentou em Minas em 2021.

Criado em Belo Horizonte em 2019 o Cômicos é formado por comediantes interessados em oferecer ao público um humor crítico, criativo e diversificado. Fundado pelo humorista ThallesTrivelato que convidou Pablo Carvalho e Neres Cavalcante a se juntarem ao projeto e logo em seguida convidando Jonas Fill e João Fernandes para fechar o conjunto que logo se destacou pelo repertório e histórias criativas. Além do standupcomedy, também apresentam palestras empresariais e motivacionais.

Surgindo na cena mineira e representando humoristas mais novos que trazem a atualização que estava sendo necessária a comédia local. Os comediantes do grupo começaram no gênero stand upcomedy, com suas observações atentas do comportamento humano, em textos inteligentes que apontam o lado cômico dos relacionamentos, da política, do show biz, do esporte, dos hábitos e muito mais.

Quer rir e garantir uma noite muito divertida? Não perca esta oportunidade de uma noite mágica de STAND UP COMEDY!

Garanta já seu ingresso pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/stand-up-comedy-comicos-em-sete-lagoas/1458825)

Serviço:

STAND UP COMEDY - CÔMICOS em Sete Lagoas

Data: 11 de fevereiro, às 20:30

Classificação: 16 anos

Informações: (31) 99513-6675 / 98894-4243

[email protected]

@preqariaciadeteatro

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes