O Atlético tenta, assim como fez com o volante Otávio, a liberação de Cristian Pavón antes do término do contrato do jogador com o Boca Juniors, da Argentina. Com um pré-acordo nas mãos, o argentino de 26 anos possui grandes chances de defender o Galo, que busca a integração imediata do atleta, de olho na inscrição da Libertadores.
Pavón possui um pena de seis partidas a cumprir em jogos pela Conmebol por conta da briga generalizada ocorrida nas oitavas de final da Libertadores do ano passado, após o duelo entre Boca Juniors e Atlético, no Mineirão.
Por isso, o Galo quer, além de contratar Pavón, que o atleta consiga a liberação imediata do Boca Juniors para ser inscrito pelo clube mineiro na competição continental e já cumprir a pena na fase de grupos do torneio.
Com pré-acordo em mãos, o staff de Pavón analisa a situação e tenta que o jogador seja liberado pelo Boca Juniors antes do meio do ano, quando termina o contrato com a equipe Xeneize.
Membros da diretoria do Atlético e pessoas ligadas a Pavón vão se reunir para tratar sobre a possibilidade de liberação do clube argentino, que busca uma compensação para ceder o atacanyte de imediato.
Pavón é um desejo antigo da diretoria do Atlético, que monitora o atleta desde o início de 2020. A possibilidade de assinar um pré-contrato por estar em fase final de vínculo com o Boca Juniors foi um atrativo para o Galo, que adotou tal prática com Ademir e Otávio para 2022.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

