Quarta, 24 de Abril de 2024
19°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Brasil REVELAÇÃO

Marília Mendonça enviou áudio a Maraisa dizendo achar que iria morrer

Revelação foi feita durante entrevista da mãe da cantora, Ruth, ao colunista Leo Dias, que será publicada em breve

16/03/2022 às 14h33
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, adiantou detalhes da entrevista a ele concedida por Dona Ruth Dias, mãe da saudosa Marília Mendonça, e que deve ir ao ar nesta semana. Ao jornalista, ela revelou, por exemplo, que ainda mantém intacto o quarto da artista - falecida em 5 de novembro do ano passado, aos 26 anos, após um acidente aéreo - na casa na qual moravam. 

Outra revelação impactante é a de que ela preserva inclusive a roupa que Marília vestia no dia do acidente, que teria sido entregue a ela sem ser lavada, ainda com manchas de óleo. Outro item que ela faz questão de conservar é o celular com o qual a filha viajava. O mais chocante é que, de acordo com Dias, Marília havia enviado um áudio à amiga Maraisa, no qual brincava que achava que iria morrer.

No celular, também foram encontradas fotos e vídeos que a cantora fez ao lado do produtor, Henrique Bahia, e do tio, Silveira, já dentro do avião. De acordo com o colunista, uma imagem toda preta chegou a ser captada pelo aparelho às 15h17 do fatídico dia, justamente o momento em que, segundo os cálculas da perícia, a aeronave deve ter caído (em Piedade de Caratinga, Minas Gerais).

A Leo Dias, Ruth também emocionou ao dizer que voltaria a vender coxinhas nas ruas "só para ter a Marília de volta". Ruth Dias já havia revelado que a turnê Patroas não foi cancelada por desejo dela ou de qualquer outro integrante da família da cantora. Segundo Ruth, tanto a família de Marília como a dupla Maiara & Maraisa, em conjunto com a empresa Workshow, se mobilizaram para que este projeto continuasse, mas alguns empecilhos legais fizeram com que esta turnê não continuasse na estrada. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h07 - Fonte: ClimaTempo
19°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes