Segunda, 05 de Maio de 2025
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política Imunização

Dose de reforço segue sendo aplicada nesta quinta-feira (30) em Sete Lagoas

30/03/2022 às 15h20
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:

Nesta quinta-feira, dia 31 de março, se vacinam os adultos que tomaram 2ª dose de Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer há mais de quatro meses (até 1º de dezembro de 2021).

Vacina válida também como 4ª dose para imunossuprimidos que tomaram a 3ª dose há mais de quatro meses, de 09h às 16h, nas unidades de saúde do Montreal, Esperança, Catarina, Eldorado, Barreiro, Fazenda Velha, Belo Vale, Itapuã II, Cidade de Deus, Progresso, Alvorada, São João, Orozimbo Macedo, Várzea, Santo Antônio, Luxemburgo, CDI I, Manoa e Santa Luzia.

Documentos: identidade com foto, comprovante de 1ª dose de Pfizer (para 2ª dose), comprovante de 2ª dose de Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer (para 3ª dose), relatório médico (para imunossuprimidos e contraindicados para Astrazeneca), cartão SUS ou CPF. Em caso de grande demanda, serão distribuídas senhas até às 15h30.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h07 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 13° Máx. 23°

Ter 26°C 13°C
Qua 26°C 14°C
Qui 27°C 14°C
Sex 28°C 15°C
Sáb 29°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio