O prefeito de Paraopeba, Juca Bahia se despediu dos servidores e dos secretários na tarde desta sexta-feira (01) e protocolou na Câmara, seu pedido de renúncia ao cargo de prefeito de Paraopeba, depois de 5 anos à frente do Executivo.
Juca Bahia deixa uma gama de obras, novos serviços, modernização administrativa e realizações que fizeram dele um dos maiores, senão o maior prefeito da história de Paraopeba.
Em seu lugar entra Aroldo Costa Melo (Aroldinho – PP), que vai comandar a Prefeitura nos próximos 2 anos e 8 meses, com promessa de dar continuidade ao governo sólido e progressista implantado pelo ex-prefeito Juca nesses 5 anos e três meses de administração.
E como não poderia deixar de ser, Juca se despediu inaugurando mais uma bela obra que marca seu carinho e reconhecimento com os servidores que sempre o apoiaram, desta vez, o novo prédio e instalações da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.
Muitas outras obras e serviços estão planejados e com recursos já em caixa, que vão cada vez mais fazer de Paraopeba, uma cidade desenvolvida e progressista.
Lágrimas, sorrisos, aplausos e o calor humano dos servidores aplaudiram os momentos em que o prefeito, dominado pela emoção, não conseguia falar e seu agradecimento foi sentido em cada coração que o admira e tem nele uma referência.
Já filiado ao Podemos, Juca é pré-candidato a deputado federal e já alcançou a simpatia de muitos prefeitos, vereadores, lideranças políticas e empresariais da região de Sete lagoas, Curvelo e municípios que o conhecem, trazendo na bagagem muito apoio e reconhecimento por seu trabalho sério e ético que faz surgir nova liderança para a região central de Minas.
Ao encerrar, Juca Bahia assegurou: “Se for da vontade de Deus, estou pronto a vencer mais este desafio, para continuar a trabalhar por Paraopeba, região, Estado e o Brasil”.
Mín. 14° Máx. 27°