Na próxima sexta-feira (8 de abril), às 19h30min, serão inauguradas as obras de reforma, construção da rotatória e dos banheiros da Praça Nossa Senhora de Lourdes (Pracinha do Coreto) em Inhaúma.
O prefeito Juninho e a Câmara Municipal convidam a todos para a solenidade que também marcará a retomada das atividades da “Feirinha da FelizCidade", com deliciosas comidas típicas, bebidas, quitandas, artesanatos, brinquedos e música ao vivo.
Na sexta-feira (8), a dupla Victor & Fabiano é a atração musical.

Já no sábado (9), a animação é com Gleysinho Samblack, que participou do último “The Voice Brasil” da Rede Globo.

PRESTIGIE! PARTICIPE!

Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH Mín. 16° Máx. 29°


