As autoridades cumprem, nesta quarta-feira (6/4), mandados de prisão e de busca e apreensão contra membros de organização criminosa especializada no uso de dados pessoais para a prática de estelionatos por meio do aplicativo Whatsapp.
A ação faz parte da operação Camaleão que integra o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), a Polícia Militar de Minas Gerais, o Ministério Público do Mato Grosso, polícias civil e militar do Mato Grosso.
Organização criminosa gerou danos estimados em R$ 1,8 milhão e vítimas de diversos estados brasileiros.
Representantes das instituições convocaram coletiva de imprensa, às 15h30, para mais detalhes.

OCORRÊNCIA Perseguição termina com apreensão de maconha, LSD e ecstasy em Sete Lagoas
ACIDENTE Mulher sem CNH se envolve em acidente com moto e acaba presa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Justiça condena empresa de Sete Lagoas por assédio contra ex-funcionário
CASO LAGOINHA CGU aponta que emenda de Carlos Vianna à ONG ligada à Igreja Lagoinha, de André Valadão, foi aplicada no mercado financeiro
BELO HORIZONTE Depois de quebrar a TV, homem se arma com duas facas e esfaqueia a companheira na RMBH
AGRESSÃO Mulher leva pedrada na cabeça durante caminhada em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 25°


