A última sexta-feira (01 de abril) foi marcada pelo término do governo do Prefeito José Valadares Bahia (Juca Bahia), reeleito em 2020, uma vez que nesta data renunciou ao cargo para alçar novos voos na política nacional, desta feita, como pré-candidato a deputado federal!
Em um discurso emocionado de despedida, Juca Bahia falou aos servidores e secretários durante a inauguração das obras de reforma da Secretaria de Obras para informar a todos está decisão e comunicar sobre seu afastamento a partir daquela data, e também agradecer pelo tempo e confiança de todos.
Primeiro prefeito reeleito na história de Paraopeba, e com altos índices de aprovação, Juca Bahia deixa a prefeitura saneada e com diversos recursos, projetos e obras encaminhadas para seu sucessor.
Assumiu o comando do executivo municipal o vice prefeito Aroldo Costa Melo (Aroldinho) também reeleito com o ex-prefeito Juca. Aroldinho tem boa vivência política, tendo sido vereador por dois mandatos, também geriu como presidente a Câmara Municipal e está com Juca como vice desde sua primeira eleição em 2016, atuando como secretário de Assistência Social.
Em seu discurso ele afirmou que é seu desejo, dar continuidade aos projetos e forma de governar do ex-prefeito Juca Bahia, inclusive, de momento, sem alteração na equipe de trabalho.
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 25°


