
A noite de ontem provocou pavor nos moradores da rua Pedra Grande, bairro Santo Antônio, depois que dois assaltantes balearam um morador de 81 anos que estava em frente à sua residência, logo após anunciarem assalto à mão armada. De acordo com populares, foram dados dois tiro, atingindo o tórax e a perna direita. Sua esposa estava em casa. Os bandidos procuravam por dinheiro no interior da residência.
O homem foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal. Lá, foi submetido aos cuidados médicos e teve alta. Enquanto isso, a Polícia Militar montou uma verdadeira operação de perseguição aos dois homens. A arma que eles usaram no crime foi encontrada na rua Professora Ilka de Jesus Tavares. O revólver, calibre 32, tinha dois cartuchos intactos e dois usados.
Fontes não oficiais acreditam que os homens que tentaram assaltar a casa e balearam o morador são conhecidos como Vitinho e Gabriel e moram no bairro Santa Rosa. Apesar do cerco policial, nenhum suspeito foi preso até o momento.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

