Empresários em Algarve, em Portugal, estão realizando campanhas para atrair trabalhadores para o próximo verão europeu. O local é uma das regiões mais atingidas pela falta de mão de obra no turismo.
“Precisamos garantir mão de obra para hotéis, restaurantes, agências de turismo e locadoras de automóveis. São três mil pessoas de imediato, porque estamos falando de uma perspectiva ao nível de 2019, quando batemos recorde de 21 milhões de pernoites em hotéis e nove milhões de passageiros no aeroporto de Faro”, destacou o Presidente da Associação de Turismo do Algarve, João Fernandes, ao jornal O Globo. “Meu apelo aos brasileiros é: venham trabalhar, conhecer e estudar no Algarve, que é um bocado do Brasil em Portugal. Aqueles que trabalhavam aqui e foram embora na pandemia, chegou a hora de voltar”, completa Fernandes.

SETE LAGOAS FENEX 2026 está nos últimos dias de venda de estandes para empresas expositoras
SETE LAGOAS Curso gratuito de aperfeiçoamento em Costura em Malharia abre inscrições em Sete Lagoas
CACHOEIRA DA PRATA Prefeitura de Cachoeira da Prata abre cadastro para banco de estágios
SETE LAGOAS Inscrições estão abertas para Curso de Brigadista Florestal na Gruta Rei do Mato
VAGA DE EMPREGO LX Agropecuária abre 50 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais com contratação imediata
OPORTUNIDADE Via Cristais abre vagas de emprego em cidades da região
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas abre processo seletivo para contratação de profissionais do SAMU Regional
SETE LAGOAS MPMG abre processo seletivo para Residência Jurídica em Sete Lagoas com bolsa de quase R$ 4,9 mil
CORDISBURGO Prefeitura de Cordisburgo abre seleção para estágio em Educação Física com bolsa de R$ 1,3 mil Mín. 12° Máx. 27°

