Terça, 20 de Maio de 2025
15°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Abuso sexual

Primo é suspeito de abusar sexualmente de criança de 5 anos

Adolescente teria aproveitado que a mãe da menina estava dormindo para tentar

21/04/2022 às 11h04
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

Uma criança, de 5 anos, denunciou ter sofrido violência sexual, praticada pelo primo, de 15, enquanto ele dormia na casa dela. A mãe da vítima decidiu procurar atendimento médico, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. A equipe de saúde acionou a Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (20).  

O abuso teria ocorrido na noite de domingo (17) para segunda-feira (18). Aos militares e à médica, a menina relatou que o primo aproveitou que a mãe dela dormia para tentar abusá-la. Nos dias seguintes, ela reclamou de dor ao urinar e, no hospital, exames comprovaram que a região gential foi lesionada. 

A criança ainda afirmou que essa não era a primeira vez que o parente a violentava. Ela disse ter pedido para o primo parar e tentou se defender batendo na cabeça dele com uma garrafa de água. 

O adolescente foi chamado para prestar depoimento e negou ter abusado sexualmente da prima. Ele ainda afirmou que dormiu na sala, enquanto ela estava em um quarto. O caso foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Ibirité. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 23h08 - Fonte: ClimaTempo
15°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 25°

Qua 25°C 12°C
Qui 27°C 13°C
Sex 27°C 13°C
Sáb 28°C 14°C
Dom 27°C 15°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio