Uma criança, de 5 anos, denunciou ter sofrido violência sexual, praticada pelo primo, de 15, enquanto ele dormia na casa dela. A mãe da vítima decidiu procurar atendimento médico, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. A equipe de saúde acionou a Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (20).
O abuso teria ocorrido na noite de domingo (17) para segunda-feira (18). Aos militares e à médica, a menina relatou que o primo aproveitou que a mãe dela dormia para tentar abusá-la. Nos dias seguintes, ela reclamou de dor ao urinar e, no hospital, exames comprovaram que a região gential foi lesionada.
A criança ainda afirmou que essa não era a primeira vez que o parente a violentava. Ela disse ter pedido para o primo parar e tentou se defender batendo na cabeça dele com uma garrafa de água.
O adolescente foi chamado para prestar depoimento e negou ter abusado sexualmente da prima. Ele ainda afirmou que dormiu na sala, enquanto ela estava em um quarto. O caso foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Ibirité.

SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo
MATOZINHOS Homem morre após ser atropelado por ônibus em Matozinhos
SETE LAGOAS Mãe é presa após duas crianças serem encontradas sozinhas em rua de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte Mín. 20° Máx. 34°


