Morreu nesta sexta-feira (22) a menina Raquel Antunes Silva, de 11 anos. A garota estava internada em um hospital no Rio de Janeiro desde a quarta-feira passada (20) depois de ter sido atropelada por um carro alegórico nas proximidades do sambódromo. Raquel teve uma perna amputada e estava sob cuidados intensivos.
Nas redes sociais, familiares e amigos de Raquel publicam homenagens e mensagens de despedida. Internautas de diferentes partes do país também se solidarizam com a partida precoce da menina.
A Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liga RJ), responsável pelos desfiles da Série Ouro, informou que o acidente ocorreu depois que a criança, identificada pela Liga RJ como Raquel Antunes, subiu em um carro alegórico, na rua Frei Caneca, na área da dispersão depois do desfile e já fora do Sambódromo.
“Ela foi pra outra praça do outro lado. Quando a mãe olhou, ela não tava. Logo após, foi coisa de 5 minutos, já veio o irmão avisando que ela foi atropelada. O carro alegórico espremeu ela no poste. Ela estava bem encostada pra ver os carros passarem”, contou uma amiga da família ao g1.
A assessoria de imprensa da Em Cima da Hora informou que está apurando as circunstâncias do acidente, mas que ainda não tem mais informações. A Polícia Civil investiga o caso.
Mín. 14° Máx. 25°