A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado (23), após informações que havia uma mulher às margens da rodovia MG-238 escondida no mato e ferida devido as agressões praticada pelo namorado.
Os policiais chegaram ao local e encontraram a vítima de 44 anos juntamente com sua neta de 6 anos. Ela estava com um corte na mão esquerda e recebeu os primeiros socorros por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima foi orientada a se deslocar até o hospital, porém, a mesma se recusou dizendo que precisava buscar seus documentos na casa do namorado.
A vítima disse que estava na casa de seu namorado E.S na fazenda Ponte Alta, e que após fazerem uso de bebida alcoólica se desentenderam por motivo de ciúmes, momento em que seu namorado pegou um facão e tentou desferir um golpe na sua cabeça, que se defendeu com a mão causando um corte na mão.
Aproveitando o momento de distração, a mulher pegou sua neta e saiu correndo pelo mato em direção a rodovia MG-238 onde pediu socorro.
A Polícia Militar foi até a fazenda, os policiais foram recebidos pelo autor que não apresentou nenhuma reação. Durante conversa, o autor disse que namorava a vítima há três anos e que ela sempre freqüentava sua residência. Ele confirmou que estavam fazendo uso de bebida alcoólica e que a namorada começou a xingá-lo, então saiu para trabalhar, pegou o facão para cortar uma árvore e ao voltar a mulher assustou, segurou o facão e se cortou.
O autor E.S foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia juntamente com o facão. Já a vítima, decidiu ir ao hospital e recebeu a sutura na mão esquerda e depois liberada.
Mín. ° Máx. °