
O Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), em Sete Lagoas, realiza nesta sexta-feira, 6 de novembro, a Assembleia Geral Extraordinária da Irmandade Nossa Senhora das Graças. O encontro terá como um dos momentos especiais uma homenagem a Dom Francisco, bispo diocesano de Sete Lagoas, em reconhecimento à sua trajetória e contribuição para a Diocese e para a Irmandade.
Durante a assembleia, também serão discutidos assuntos de interesse da instituição, entre eles a apresentação do projeto de implantação do novo Centro Oncológico do hospital.
A proposta representa uma iniciativa voltada à ampliação da estrutura de atendimento aos pacientes com câncer, embora detalhes sobre o projeto devam ser apresentados durante o encontro.
Assembleia será no auditório do hospital
A reunião está marcada para as 18h30, em primeira convocação, e às 19h, em segunda convocação, no auditório do Hospital Nossa Senhora das Graças.
A instituição convidou profissionais e veículos de comunicação de Sete Lagoas e região para acompanhar a programação e registrar os acontecimentos.
Serviço
Evento: Assembleia Geral Extraordinária da Irmandade Nossa Senhora das Graças.
Data: 6 de novembro de 2026 (sexta-feira).
Horários: 18h30 (primeira convocação) e 19h (segunda convocação).
Local: Auditório do Hospital Nossa Senhora das Graças.
Endereço: Rua Teófilo Otoni, 224, Centro, Sete Lagoas.
Sete Lagoas Hospital Nossa Senhora das Graças conquista certificação internacional de qualidade ISO 9001:2015
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Prefeitura de Sete Lagoas divulga cães disponíveis para adoção no Centro de Controle de Zoonoses
Sete Lagoas Câmara de Sete Lagoas chega a 30 servidores empossados por concurso público
SETE LAGOAS Justiça mantém demissão por justa causa de operador que usou celular ao dirigir empilhadeira em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Eleição para presidente da Câmara de Sete Lagoas tem chapa única, pastor Thiago Santana será o novo presidente Mín. 20° Máx. 34°


