Um motociclista de 41 anos morreu nesta terça-feira (26), após fazer uma ultrapassagem proibida na BR-352, em Pará de Minas, na região Central do estado. O homem morreu no local ao colidir de frente com um caminhão, do modelo Scania. A PMRv (Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais) atendeu a ocorrência.
Segundo o relato de uma testemunha e do condutor do caminhão, a vítima vinha no sentido Pará de Minas/Pitangui, quando ultrapassou uma outra motocicleta. O homem realizou a manobra em uma curva, em trecho de faixa contínua. Em alta velocidade, ele bateu no Scania na contramão.
Também outro acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (25). Uma ambulância que transportava cinco pacientes caiu em uma ribanceira, na MG-188, em Paracatu, na região Noroeste de Minas. O acidente ocorreu no km 188 da rodovia, por volta das 19h40. Os feridos, dois homens e três mulheres entre 25 e 61 anos, foram encaminhados ao hospital.
De acordo com a PMRv, a ambulância Fiat Doblô pertence à prefeitura de Paracatu e retornava de Uberaba, no Triângulo Mineiro. O condutor relatou que o pneu traseiro direito estourou quando ele foi fazer uma curva. O veículo caiu na ribanceira após perder o controle.
Duas vítimas tiveram ferimentos leves e as outras três realizaram exames que apontaram para suspeita de fraturas. Segundo a corporação, elas estavam estáveis. Depois do ocorrido, a ambulância foi liberada para o Diretor de seção de transporte do Hospital Municipal.

Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH Mín. 16° Máx. 29°


