Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, um homem de 56 anos (Macguimilon Lázaro Ramos) foi morto a facadas, na noite do último domingo (25), na Rua Zico de Souza, bairro Cruzeiro em Jequitibá.
Segundo informações, o suspeito seria um homem de 45 anos (V.P.) que também foi atingido com facadas, tendo um corte no tórax esquerdo, uma perfuração no tórax direito e um corte no antebraço direito, sendo encaminhado ao bloco cirúrgico do Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde permaneceu sob escolta policial.
Após o homicídio, a casa do suspeito foi incendiada. No imóvel de dois cômodos, os móveis e telhado ficaram destruídos.
Populares teria visto um dos filhos de Macguimilon, escondendo na mata da Rua Nelson Rosa de Melo, que dá acesso aos fundos ao local do incêndio.
Pouco tempo depois eles viram uma motocicleta saindo pela Rua Zico de Souza, no sentido a Rodovia MG-238.
Relembre a briga
A esposa da vítima Macguimilon contou que estava na Praça Jk com o marido, quando o suspeito tentou agredi-la. Então Macguimilon e a filha teriam tentado intervir e V.P. a xingado de safada e vagabunda.
Houve então discussão entre o suspeito e a vítima do homicídio, sendo que a esposa dele pediu para que o mesmo fosse para casa, tendo Macguimilon respondido que iria em seguida.
Contudo, a vítima teria ido até a residência do suspeito, onde houve luta corporal entre ambos e consequentemente o homicídio.
A perícia constatou 5 cortes no abdômen da vítima, 2 no antebraço esquerdo e uma perfuração na axila do braço direito.
O corpo foi removido pela Funerária Zelo até o IML de Sete Lagoas.
Mín. 14° Máx. 25°