Uma família de caseiros foi rendida por bandidos armados em uma fazenda localizada na zona rural de Prudente de Morais, na estrada sentido Matos. A ação criminosa foi praticada por três bandidos armados na noite de terça-feira (26). Foram roubados dois veículos (moto Honda XRE 300, placa OME-0E37, e um Ford Ká placas ELA-7765), além de ferramentas, TV e quatro armas, sendo um revólver e três espingardas.
As vítimas contaram aos policiais que estavam em casa assistindo televisão quando o trio arrombou uma porta e anunciou o assalto. Eles (vítimas) foram obrigados a levá-los até a sede da fazenda onde arrombaram outra porta e reviraram todos os cômodos.
O roubo durou aproximadamente duas horas. Os criminosos fugiram nos veículos encontrados na fazenda, e deixaram as três vítimas amarradas com cadarços em um dos quartos.
Segundo a Polícia Militar, o local possui sistema de monitoramento por câmeras, mas as imagens só podem ser acessadas pelo proprietário do local, que está viajando.

SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo
MATOZINHOS Homem morre após ser atropelado por ônibus em Matozinhos
SETE LAGOAS Mãe é presa após duas crianças serem encontradas sozinhas em rua de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte Mín. 20° Máx. 34°


