Quinta, 05 de Novembro de 2026
33°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Furto

Homem é preso furtando ferro gusa às margens da linha férrea em Pedro Leopoldo

28/04/2022 às 13h46
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:

Um homem foi preso em flagrante furtando ferro gusa às margens da linha férrea, no bairro Santa Rita, em Pedro Leopoldo. O crime foi praticado na manhã de quarta-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar, o flagrante aconteceu durante patrulhamento pela região, quando depararam com três indivíduos ensacando o material. Ao perceberem a presença policial, dois ladrões fugiram pelo matagal e um foi preso.

Este indivíduo abordado contou que não conhecia os outros dois autores, e que não sabia que tal ato era crime.
    
O funcionário da Ferrovia esteve presente no local e informou aos militares que os autores aproveitam que os vagões estão parados para descarregar o produto para, posteriormente, ensacá-lo para venda.

Diante do exposto, o homem foi encaminhado para a Delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.