Ladrões tentaram furtar a fiação elétrica da quadra esportiva da Escola Municipal Juca Dias, na madrugada desta quarta-feira (27), no bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas.
Segundo informações, o vigia R.F.A. de 58 anos teria relatado que obras de reforma da escola estão sendo aguardadas, sendo que constatou que os autores romperam a referida fiação elétrica, mas não conseguiram puxá-la.
Não há suspeitos.

SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo
MATOZINHOS Homem morre após ser atropelado por ônibus em Matozinhos
SETE LAGOAS Mãe é presa após duas crianças serem encontradas sozinhas em rua de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte Mín. 20° Máx. 34°


