
Raposa está com invicta, mas ocupa o 2º lugar
Os jogadores do Cruzeiro deixaram o campo lamentando o empate com a URT, em 1 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas-MG, e criticaram o estado precário do gramado, que prejudicou bastante o toque de bola do Cruzeiro.
“É difícil, o gramado bem diferente do que a gente está acostumado, jogando na Série A e na Copa do Brasil. Uma grama totalmente diferente, que a gente teve que se adaptar no decorrer do jogo. Saímos na frente, mas infelizmente acabamos cedendo o empate em uma jogada individual. Pena, e agora é pensar na Copa do Brasil e esquecer um pouco o Campeonato Mineiro”, comentou o meia Rafinha.
Já o capitão Henrique ressaltou ainda que a condição do gramado deixou o confronto ainda mais disputado e pegado, atrapalhando a criação das jogadas cinco estrelas.
“Campo muito apertado, condição ruim do gramado, o que deixa o jogo mais disputado, com mais duelos, jogo mais corpo a corpo. Acabamos pecando no último passe, por isso não criamos tantas chances e acabamos empatando, mas estamos no caminho certo”, declarou.
Fonte: Site Oficial do Cruzeiro, por Cláudio Antônio)

Futebol Curitiba goleia e se classifica para playoff da Copa Itatiaia
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas Mín. 20° Máx. 36°

