Foi preso preventivamente na manhã de sábado (30), em Baldim, M.D.M.F que se encontrava foragido desde o dia 10 de junho de 2021. A Polícia Civil de Sete Lagoas, através da Delegacia de Atendimento à Mulher teria representado pela prisão preventiva de M.D.M.F depois que ele em 02/06/21 tentou matar sua companheira A.A.S.L e sua enteada E.Y.S.T.
A motivação teria sido porque o suspeito estava inconformado com a decisão da vítima em romper com o relacionamento. O suspeito desferiu inúmeros golpes com pedradas na cabeça da vítima, a qual sofreu ferimentos gravíssimos e que lhe ocasionaram lesões cerebrais irreversíveis.
O suspeito também naquela mesma data com o intuito de se vingar de sua companheira, também tentou matar a adolescente filha da companheira, deixando-a desacordada. Em seguida, o suspeito teria fugido. O inquérito policial foi remetido á justiça

Roubo Mulher é presa após tentar furtar roupas em loja da C&A em Sete Lagoas
Crime Assaltante rouba R$ 150 de posto de combustíveis em Sete Lagoas
Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas Mín. 20° Máx. 36°

