Quinta, 25 de Abril de 2024
20°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Política Eleições 2022

Nome de Marcelo Cooperseltta ganha força como pré-candidato a deputado estadual

Ex-vereador é apoiado por grupo de lideranças políticas de Sete Lagoas

03/05/2022 às 16h40
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Até o dia 5 de agosto, prazo que se encerra as convenções partidárias para definir os nomes de candidatos a Presidente da República, Governador de Estado, Senadores e Deputados Federais e Estaduais, vários nomes surgem como pré-candidatos.

Em Sete Lagoas, nos últimos dias surgiram vários propensos candidatos, o quais serão avaliados pelos partidos entre 20 de julho e 05 de agosto quando haverá essas definições.

Há cerca de um ano, a cidade ganhou um grupo de lideranças políticas com nomes conhecidos como os ex-vereadores Milton Martins, Caramelo, Gislene Inocêncio, Beto do Açougue, Renato Gomes, Fabrício Nascimento, Zé do União, Gilberto Doceiro, Gonzaga e outros.

O objetivo desse grupo é lançar um candidato para a Câmara dos Deputados e um para concorrer á Assembleia Legislativa de Minas Gerais. O grupo que conta também com lideranças que nunca ocuparam cargos políticos se reúne com frequência para discutir assuntos relacionados com Sete Lagoas e região.

Nos últimos dias, o nome do ex-vereador Marcelo Cooperseltta como pré-candidato a deputado Estadual ganhou força dentro desse grupo e dependendo das convenções partidárias, pode concorrer às eleições de outubro desse ano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h07 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes