O presidente Jair Bolsonaro disse nesta terça--feira para o ator Leonardo DiCaprio “ficar de boca fechada” e não “ficar falando besteira por aí”. Na sexta-feira, ele rebateu o ator pelo Twitter depois que DiCaprio pediu para que os jovens brasileiros tirassem o título de eleitor para “motivar mudanças por um planeta saudável". DiCaprio é crítico da política ambiental do governo Bolsonaro e costuma comentar com frequência sobre a importância da preservação da Amazônia.
"Não adianta fazer videozinho mentiroso de que está pegando fogo na Amazônia, que vai mudar o clima no mundo, não funciona. Está lá o DiCaprio botando fotografia de 20 anos atrás. O DiCaprio tem que saber que a própria diretora da OMC (Organização Mundial do Comércio) disse que sem o agronegócio brasileiro o mundo passa fome. Então é bom o Di Caprio ficar de boca fechada em vez de ficar falando besteira por aí", disse Bolsonaro.
No momento da fala, o presidente elogiava o agronegócio para os apoiadores na saída do Palácio da Alvorada. Ele afirmou que o Brasil é “exemplo para o mundo” na preservação ambiental e no agronegócio.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 25°


