Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, um suspeito de furtos na zona rural de Sete Lagoas e região, W.O. de 33 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (3), após furtar no Sítio Vó Criola, no Saco da Vida em Funilândia, e o carro dele estragar.
W.F. de 56 anos
Segundo informações, o suspeito é morador do bairro Montreal e estaria praticando furtos na região do Saco da Vida e Cidade de Deus.
Então, nesta terça-feira, após arrombar a casa de uma idosa (G.M.F. de 74 anos), o veículo em que o suspeito estava (Renault Sandero de cor prata, placa OQN-6A63, estragou no caminho e ele acabou sendo abordado e conduzido para a Delegacia de Polícia.
No carro havia os materiais que haviam sido furtados.

OCORRÊNCIA Perseguição termina com apreensão de maconha, LSD e ecstasy em Sete Lagoas
ACIDENTE Mulher sem CNH se envolve em acidente com moto e acaba presa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Justiça condena empresa de Sete Lagoas por assédio contra ex-funcionário
CASO LAGOINHA CGU aponta que emenda de Carlos Vianna à ONG ligada à Igreja Lagoinha, de André Valadão, foi aplicada no mercado financeiro
BELO HORIZONTE Depois de quebrar a TV, homem se arma com duas facas e esfaqueia a companheira na RMBH
AGRESSÃO Mulher leva pedrada na cabeça durante caminhada em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


