Nesta segunda-feira (9), após receberem informações de que pessoas realizavam venda de drogas em uma residência no bairro Conjunto Vitalino Fonseca em Matozinhos, militares que compõem a Força Tarefa Tática da 19ª RPM, deslocaram para o local.
Já no endereço os autores, W.S.F, 31 anos e W.F.S, 24 anos, ao perceberem a aproximação dos militares, tentaram fugir pelos telhados das casas da vizinhança. No entanto, foram perseguidos e capturados.
Um deles acabou se machucando na fuga, quando caiu de um telhado e foi socorrido ao Pronto atendimento Municipal, pelos policiais.
Após buscas na casa onde se encontravam anteriormente, foram localizados e apreendidos 4 pinos de cocaína, 01 barra, 2 pedaços e 24 buchas de maconha, 01 balança de precisão, 3 porções de ácido bórico, 2 frascos de éter e R$ 8.706,00, em dinheiro.
Os dois autores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de plantão em Sete Lagoas, juntamente com todo o material apreendido.
Mín. 12° Máx. 26°