
Um evento ecumênico marcou a manhã dos comerciantes do Mercado Municipal de Sete Lagoas nesta terça-feira, 10 de maio. A confraternização, que contou com a condução do comerciante Luiz Roberto da Luz e a participação do pastor Tales de Oliveira, reuniu os feirantes e representantes do poder público para celebrar as recentes conquistas do local, após mais de dois anos de pandemia e incertezas quanto a uma ação do Ministério Público, que recomendava a realização de um processo licitatório para permissão de uso do espaço.
"Vocês passaram por momentos de aflição, principalmente no final do ano passado. Mas hoje é momento de comemorar e agradecer", disse o secretário municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Edmundo Diniz. Já o coordenador de Meio ambiente da Secretaria, Cristiano Morais, colocou a pasta à disposição dos feirantes. "Estamos aqui para fazer a diferença. Podem contar conosco", afirmou. Em nome dos comerciantes do Mercado Municipal, Luiz Roberto da Luz agradeceu a parceria do Executivo Municipal. O evento também contou com a participação do secretário adjunto municipal de Desenvolvimento Econômico, Alessandro Kelwis. Na sequência, um café da manhã comunitário foi servido.

Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH Mín. 17° Máx. 26°


