
A Prefeitura Municipal de Fortuna de Minas, por meio da Secretaria de Esporte Lazer e Cultura, realiza no próximo sábado (14), a estreia da Copa Master 40 de futebol amador, com a participação de 8 equipes da região.
Além disso, o sábado começa com o jogo-treino do sub 10 da Escolinha de Futebol local às 8 horas. Logo após acontece jogo amistoso entre amigos de Délcio X Master Cruzeiro, às 13 horas o Sub 14 da Escolinha Fortuna de Minas X Escolinha do Braúna, às 14 horas Desportivo X Borúcia e às 16 e 18 horas o início da primeira rodada da Copa Master, com mais dois jogos no domingo, sendo às 8 e 10 horas.
Feira Livre

E mais uma vez será realizada a Feira Livre de Fortuna de Minas, evento este que vem sendo um sucesso na cidade com muita comida, bebidas, verduras, artesanato e música ao vivo da melhor qualidade.

Sete Lagoas Rádio Câmara de Sete Lagoas recebe gravação especial de “A Voz do Brasil”
Sete Lagoas Sábado será de muitas nuvens e temperatura de até 29°C em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Família procura por idoso desaparecido no bairro Interlagos II, em Sete Lagoas Mín. 15° Máx. 30°

