Terça, 08 de Julho de 2025
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Abandono de incapaz

Idosa abandonada e trancada pelo filho dentro de casa é socorrida em Cachoeira da Prata

11/05/2022 às 10h54
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Cachoeira da Prata - Imagem do Google
Cachoeira da Prata - Imagem do Google

Uma idosa de 92 anos (P.Q.S.) que estava abandonada e trancada dentro de casa, foi socorrida na manhã do último domingo (8),  na Rua D, bairro Recanto do Salvador em Cachoeira da Prata. 

De acordo com informações, o filho dela (A.J.X. de 60 anos), o qual sofre de transtorno psicológico e faz tratamento controlado, teria trancado a mãe e deixado a chave do lado de fora da porta da casa no sábado (7), saído e não retornado. O mesmo não foi localizado. 

A idosa que é diabética e faz uso de insulina e outros medicamentos recebeu socorro, ficando aos cuidados dos vizinhos G.B.C.M. e A.G.C., os quais se comprometeram a alimentar e cuidar dela, até um retorno da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social que ficou empenhada na busca de uma instituição que possa acolher a senhora P.Q.S.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h09 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 11° Máx. 24°

Qua 26°C 11°C
Qui 25°C 11°C
Sex 26°C 12°C
Sáb 26°C 12°C
Dom 26°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio