
Um homem de 31 anos foi preso após agredir a companheira de 23 anos e o filho de 7 meses, neste domingo (15), no bairro Belo Vale em Sete Lagoas
A Policia Militar (PM) foi até o local, onde segundo informações, o autor sob efeito de drogas, teria se desentendido com a companheira, agredido ela e o filho de 7 meses com um cabo de vassoura.
No local a vítima havia conseguido fugir, contudo o autor estava trancado na casa com o bebê. Militares tiveram que arrombar o portão e ao conversarem com o autor, este se mostrou relutante e logo depois bastante exaltado pegou a criança e se trancou em um dos quartos.
A criança chorava muito e os policiais arrombaram as portas de entrada, do corredor e do quarto, vindo a abordar e efetuar a prisão do autor, entregando a criança para a mãe.
No local foi encontrada uma motocicleta sem placa, que posteriormente foi relacionada a crime de roubo cometido na cidade de Caetanópolis
A vítima informou que o amásio em data anterior havia a ameaçado com uma arma de fogo, sendo que durante busca no imóvel foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 cartuchos intactos.
A mãe e o bebê foram socorridos até a UPA 24 horas, sendo que a criança permaneceu em observação, no entanto sem risco de morte.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 20° Máx. 36°

