
O sete-lagoano e belo-horizontino deve separar os casacos e preparar os cobertores para os próximos dias. Nesta semana, a capital mineira deve registrar a temperatura mais baixa do ano, com queda brusca nos termômetros e frio intenso. Para quinta-feira (19), a previsão indica mínima de 4°C.
Até lá, segundo informou o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Sete Lagoas e BH máxima variando entre 21°C e 24°C, e mínima entre 10°C e 16°C. Já a umidade relativa do ar pode chegar aos 20% na quarta-feira (18), bem abaixo do ideal avaliado pela Organização Mundial da Saúde, entre 40% e 70%.
Com a queda acentuada, a expectativa é de que o recorde de frio em 2022 seja batido. Até então, a temperatura mais baixa foi registrada na última terça-feira (10), quando os termômetros registraram 11,6 °C. A sensação térmica ficou abaixo de 1°C em lugares mais altos da cidade.

Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH Mín. 17° Máx. 26°


