
Uma mulher de 45 anos foi encontrada morta na fazenda onde morava em Curvelo, na região Central do Estado, nesse domingo. O corpo foi encontrado por uma funcionária do local que chegava para trabalhar. Ela também encontrou o corpo do marido da mulher, de 39 anos, pendurado por uma corda em uma árvore.
A funcionária, então, acionou a polícia, que ao chegar no local, no povoado de Estiva, encontrou a mulher com diversos ferimentos no abdômen, peito e cabeça causados por faca. A perícia constatou que foram aproximadamente 15 perfurações.
Já o homem, que é o principal suspeito do crime, foi encontrado dependurado em uma árvore com a corda no pescoço. A principal linha da polícia é de que houve o homicídio e, depois, o suicídio.
A perícia recolheu duas facas que estavam ao lado do corpo da mulher e o celular da mulher e do homem. Os corpos foram encaminhados ao IML de Curvelo.
A investigação vai ficar a cargo da 1ª Delegacia de Polícia de Curvelo.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 20° Máx. 36°

