
Um motorista perdeu o controle da direção e bateu o carro no muro, atingindo de entrada da casa. O acidente aconteceu no final da tarde de sábado (14) no bairro São João II, em Prudente de Morais.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor, devidamente habilitado, desviou de um carro estacionado em uma estreita rua e acabou atingindo o muro da residência.
Ainda segundo os policiais, o motorista havia acabado de deixar o funcionário de uma empresa nas proximidades. Ele foi socorrido por populares para o Hospital e passa bem.
Os familiares do motorista estiveram no local do acidente para auxiliar a dona do imóvel. A ocorrência foi registrada pela PM.

SETE LAGOAS Sete Lagoas deve ter sol com variação de nuvens e chance de chuva nesta segunda-feira (30), indica previsão
Inhaúma Vítimas de acidente na estrada entre Sete Lagoas e Inhaúma são identificadas; veja detalhes sobre o acidente
SETE LAGOAS Sol forte e calor predominam nesta sexta-feira (27) em Sete Lagoas, com céu limpo ao longo de todo o dia
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata
RECURSOS PARA O POVO Câmara municipal de Araçaí destina mais de R$ 811 mil em emendas impositivas para 2026 Mín. 18° Máx. 25°


