
O presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Robson Machado, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) no qual relata que o vereador Ivson invadiu as instalações onde ficam os reservatórios no alto do morro São João e prometeu tomar as medidas cabíveis, visando à cassação de seu mandato.
A invasão do local onde há placa alertando que é proibida a entrada de pessoas estranhas sem autorização, teria ocorrido na última quinta-feira (12 de maio). Ivson teria ido até o local à noite para fazer filmagem e acusar que no espaço não havia seguranças e o que os mesmos seriam pagos mesmo sem estar em seus postos de trabalho.
O presidente do SAAE ressalta que vai instaurar um processo criminal contra o vereador. Segundo Robson Machado, os vigilantes prestam serviço para o setor operacional no Setor Operacional da Autarquia, na Avenida Padre Teodoro Ground, 421, nº 421 - Bairro Aeroporto Industrial - Sete Lagoas/MG, conforme disposto no Edital de Processo Licitatório no. 4523/2020 - Pregão Eletrônico no. 013/2020 - Registro de Preços no 013/2020.
VEJA O VÍDEO!

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 28°


