
Uma família de Paracatu, na região Noroeste de Minas, viveu momentos dignos de um filme de ação no último domingo (15), quando o carro deles foi furtado com a filha de três meses dentro. Imagens da perseguição da Polícia Militar viralizaram na internet e o autor, de 27 anos, foi preso.
À PM, a mãe da criança, de 25 anos, contou que parou o veículo na porta de uma padaria no bairro Bela Vista, deixou a chave na ignição e a criança no banco traseiro. Se aproveitando da situação, o homem teria entrado no veículo e fugido, levando a bebê.
Equipes policiais foram acionadas e perseguiram o carro que seguia na BR-040, sentido Brasília. Apesar das ordens de parada, o condutor teria fugido em alta velocidade e jogado o veículo contra as viaturas diversas vezes. Os militares ainda teriam fechado a via com uma carreta e efetuado disparos conta o veículo, mas o suspeito continuou a fuga.
Ainda segundo informações da PM, a fuga do suspeito só chegou ao fim depois do veículo apresentar falha mecânica. O autor tentou fugir a pé, mas foi preso.
A criança foi encontrada caída no assoalho traseiro do carro, sem ferimentos, e foi entregue à mãe. O suspeito, que é morador da cidade de Paracatu, foi conduzido para a delegacia, onde encontraram registros de diversas passagens pela polícia.
Veículo furtado com bebê de três meses dentro é perseguido pela PM em Paracatu, na região Noroeste de Minas
— Rádio Itatiaia (@radioitatiaia) May 16, 2022
Leia mais: https://t.co/22TZbgr8Dv pic.twitter.com/KjorAMcf27

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 20° Máx. 36°

