
Nesta segunda-feira (16), a Justiça Eleitoral emitiu a Certidão da Composição completa do diretório do partido Movimento Democrático do Brasileiro (MDB) em Sete Lagoas com seus membros. Até pouco tempo presidido pelo advogado, contador e político Ramsés de Castro, ele deu lugar ao advogado Edmundo Diniz Alves, que é o atual secretário Secretario Municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Turismo.
A composição completa ficou da seguinte forma: Edmundo Diniz Alves – Presidente; Janderson de Avelar Oliveira – Tesoureiro; Alrenir Araújo De Souza – membro da comissão provisória municipal; Aluísio Barbosa Junior - membro da comissão provisória municipal; e Marli Aparecida Barbosa - membro da comissão provisória municipal. Lembrando que Janderson e Marli Aparecida são vereadores com mandato em vigor.
Questionado se havia perdido a presidência do partido, Ramsés de Castro afirmou que não, mas que a entregou. “Eu era filiado ao PROS antes, mas o PROS me filiou de novo no dia 02 de abril. PROS e MDB filiaram-me no mesmo e último dia. Então fui filiado nos dois Partidos no mesmo dia”, explicou.
Mas isso pode? Emendou a reportagem. Ele respondeu: “Eu estudei essa hipótese na época da Faculdade, a dupla filiação. Aí o cidadão é notificado para dizer qual é sua livre vontade. Fiz a opção pelo PROS, onde tenho a expectativa de ser eleito com menos votos e de onde Weliton Prado, pré-candidato a federal, viabilizou a meu pedido e de imediato R$ 1.400.000,00 para Saúde e Assistência Social”, finalizou.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 28°


