Domingo, 26 de Junho de 2022
11°

Poucas nuvens

Sete Lagoas - MG

Política Diretório Municipal

Edmundo Alves assume a direção do MDB de Sete Lagoas

Até então, Partido era presidido por Ramsés de Castro

16/05/2022 às 17h09 Atualizada em 16/05/2022 às 17h21
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Sete Dias
Compartilhe:
Edmundo Diniz Alves, que é o atual secretário Secretario Municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Turismo, assumiu o MDB
Edmundo Diniz Alves, que é o atual secretário Secretario Municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Turismo, assumiu o MDB

Nesta segunda-feira (16), a Justiça Eleitoral emitiu a Certidão da Composição completa do diretório do partido Movimento Democrático do Brasileiro (MDB) em Sete Lagoas com seus membros. Até pouco tempo presidido pelo advogado, contador e político Ramsés de Castro, ele deu lugar ao advogado Edmundo Diniz Alves, que é o atual secretário Secretario Municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Turismo.

A composição completa ficou da seguinte forma: Edmundo Diniz Alves – Presidente; Janderson de Avelar Oliveira – Tesoureiro; Alrenir Araújo De Souza – membro da comissão provisória municipal; Aluísio Barbosa Junior - membro da comissão provisória municipal; e Marli Aparecida Barbosa - membro da comissão provisória municipal. Lembrando que Janderson e Marli Aparecida são vereadores com mandato em vigor. 

Questionado se havia perdido a presidência do partido, Ramsés de Castro afirmou que não, mas que a entregou. “Eu era filiado ao PROS antes, mas o PROS me filiou de novo no dia 02 de abril. PROS e MDB filiaram-me no mesmo e último dia. Então fui filiado nos dois Partidos no mesmo dia”, explicou. 

Mas isso pode? Emendou a reportagem. Ele respondeu: “Eu estudei essa hipótese na época da Faculdade, a dupla filiação. Aí o cidadão é notificado para dizer qual é sua livre vontade. Fiz a opção pelo PROS, onde tenho a expectativa de ser eleito com menos votos e de onde Weliton Prado, pré-candidato a federal, viabilizou a meu pedido e de imediato R$ 1.400.000,00 para Saúde e Assistência Social”, finalizou. 

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 07h03 - Fonte: ClimaTempo
11°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 26°

Seg 25°C 11°C
Ter 26°C 10°C
Qua 27°C 11°C
Qui 28°C 13°C
Sex 24°C 11°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio