Terça, 08 de Julho de 2025
13°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Crime bárbaro

Homens armados invadem casa e matam pai e filha de 4 meses em Minas

17/05/2022 às 16h02
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Na foto, Maya Victória Pires de Jesus. Ela foi atingida no tórax - Foto: Arquivo pessoal
Na foto, Maya Victória Pires de Jesus. Ela foi atingida no tórax - Foto: Arquivo pessoal

Um jovem e a filha dele foram mortos a tiros dentro de casa, nesse domingo (15/5), em Pirapora, no Norte de Minas. As vítimas foram identificadas como Rodrigo Pereira de Jesus, de 22 anos, e Maya Victória Pires de Jesus, de quatro meses.

A mãe contou aos policiais que ela, o companheiro e a filha estavam deitados na cama quando ouviu o barulho forte no portão. Em seguida, ouviu vozes de homens gritando dizendo para abrir a porta pois eram da  polícia.

A mulher afirmou que se levantou e avisou ao marido. Foi nesse momento que quatro homens armados invadiram a casa e entraram no quarto já atirando no Rodrigo que estava deitado ao lado da filha.

Segundo o relato dela aos policiais,  a única reação que ele teve foi de pegar no colo a criança que estava no berço e se agachar ao lado da cama para protegê-la. 

Rodrigo  morreu deitado na cama.  A perícia constatou três disparos no braço direito, três nas nádegas, dois no abdômen, um no rosto, um nas costas e nove facadas nas costas. A bebê foi acertada no tórax. 

Enquanto ouvia o barulho dos disparos, a mãe disse que um deles gritou: ‘‘toma seu pilantra’. 

Ainda de acordo com a esposa da vítima, os autores estavam cada um com uma arma de fogo, sendo que três entraram no quarto atirando e o último ficou na entrada do quarto fazendo a segurança dos comparsas. Em seguida, eles fugiram em um carro. 

Ao ser questionada sobre possíveis inimigos, a mulher contou que Rodrigo estava sendo ameaçado nas redes sociais, depois de uma briga.

Ainda segundo o relato registrado no BO, durante o desentendimento, Rodrigo teria quebrado o braço de uma mulher. Depois disso, o companheiro da mulher que teria sido agredida passou a ameaçá-lo.

O companheiro da mulher que teve o braço fraturado se tornou o primeiro suspeito do crime. 

Diante dessa informações, a polícia deslocou para a casa do suspeito e foi recebido pela mulher dele. Ela disse que não sabia onde ele estava. O rastreamento pelos suspeitos continua e até a publicação desta reportagem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h08 - Fonte: ClimaTempo
13°
Tempo limpo

Mín. 11° Máx. 24°

Qua 26°C 11°C
Qui 25°C 11°C
Sex 26°C 12°C
Sáb 26°C 12°C
Dom 26°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio