
As polícias Militar e Civil em Pouso Alegre, no Sul de Minas, acompanham um caso de um acidente doméstico que matou uma criança de 1 ano, na noite dessa segunda-feira (16), no bairro São Geraldo.
Segundo a Polícia Militar (PM), a criança brincava em casa quando tentou subir em um móvel onde estava o aparelho de TV, que caiu sobre a criança.
Os pais levaram a filha a policlínica do bairro, transferida em seguida para o hospital Samuel Libânio, mas não resistiu aos ferimentos.
A perícia da Polícia Civil esteve na casa da família.

SETE LAGOAS Sete Lagoas deve ter sol com variação de nuvens e chance de chuva nesta segunda-feira (30), indica previsão
Inhaúma Vítimas de acidente na estrada entre Sete Lagoas e Inhaúma são identificadas; veja detalhes sobre o acidente
SETE LAGOAS Sol forte e calor predominam nesta sexta-feira (27) em Sete Lagoas, com céu limpo ao longo de todo o dia
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata
RECURSOS PARA O POVO Câmara municipal de Araçaí destina mais de R$ 811 mil em emendas impositivas para 2026 Mín. 18° Máx. 25°


