
Um motorista de aplicativo (A.C.T.J. de 30 anos) e outro condutor (W.B.O. de 36 anos) foram presos, na noite desta terça-feira (17), no centro de Sete Lagoas.
De acordo com informações, o motorista de aplicativo teria relatado que quando estava com seu veículo Ford Ka parado pegando um passageiro na Rua Antônio Olinto, ao acionar a seta e no momento em que arrancava para retornar a via, foi fechado por um VW Gol conduzido por W.B.O. que transitava na pista do meio e convergiu repentinamente à sua direita.
Após o fato houve uma discussão entre os condutores, vindo W.B.O. que segurava um objeto parecendo um faca, a lhe agredir com socos causando lesões em sua testa, olho direito, e nariz com um pequeno sangramento.
Já segundo condutor W.B.O., transitava com seu veículo VW Gol pelo local, quando acionou a seta para convergir à direita. Nesse momento, o Ford Ka que se encontrava parado ao lado da via, arrancou e quase colidiu contra seu veículo, vindo a gerar uma discussão entre os condutores, porém A.C.T.J. desceu bastante alterado e nervoso, vindo a lhe agredir verbalmente, depois danificou seu veículo quebrando a maçaneta da porta traseira direita e o retrovisor lado direito, chutando e amassamento a porta dianteira direita.
Nesse momento, W.B.O. desceu do seu veículo e o A.C.T.J. lhe desferiu um soco no rosto, vindo W.B.O. a revidar e desferir também socos contra ele. Ainda segundo o condutor do VW Gol, não portava nenhuma faca e sim segurava seu aparelho celular em uma das mãos. Foi procedido busca pessoal em W.B.O., bem como em seu veículo, e nenhuma faca foi localizada.
Durante a abordagem constatou-se que o W.B.O. é inabilitado, sendo então lavrado um auto de infração e seu veículo liberado no local para a custodiante D.B.O.
Diante dos fatos, os autores foram presos, sendo que W.B.O. foi liberado no local após a assinatura do Termo de compromisso de comparecimento ao juizado especial criminal desta comarca, com audiência a ser marcada posteriormente pelo próprio juizado.
Já A.C.T.J. alegou dores na cabeça e deslocou de meios próprios até o Hospital Municipal, onde assinou os referidos termos e permanecendo sob cuidados médicos.
Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 20° Máx. 36°

