Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Chuva

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Saiba o que os astros reservam para todos os signos nesta quinta-feira, 19

19/05/2022 às 08h27
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Áries: seja criativo e pense grande em relação aos seus sonhos, ariano. Porém, vá com calma, pois é fundamental se planejar e ser bem disciplinado.

Touro: ouça mais aos outros e dê valor à experiência, taurino. É fundamental que você esteja aberto a novas visões e opiniões.

Gêmeos: vá com calma, geminiano. O dia favorece as suas ações, mas é preciso tomar cuidado com o excesso de otimismo.

Câncer: é hora de acolher, canceriano, mesmo que você esteja sem tempo ou paciência. É importante saber trabalhar em conjunto e em parceria.

Leão: cuide da sua alimentação e da sua saúde, leonino. Tenha cuidado com hábitos pouco saudáveis.

Virgem: seja criativo, virginiano. É hora de saber improvisar, desde que você também não deixe de dar o seu toque pessoal nas coisas.

Libra: você pode estar mais reservado e querendo ficar no seu canto, libriano. Respeite o seu tempo, mas não deixe de conversar e trocar ideias para arejar a mente.

Escorpião: o astral favorece os contatos e as atividades intelectuais, escorpiano. Só não vale exagerar e acabar ficando dispersivo.

Sagitário: cuide do que é seu e do que você valoriza, sagitariano. Só tenha cuidado com a possibilidade do excesso de gastos.

Capricórnio: o momento pede um bom ajuste entre razão e intuição, capricorniano. Cuide do seu bem estar emocional até para poder acolher quem precisa.

Aquário: procure descansar a mente mesmo que muitas surpresas e imprevistos possam atrapalhar a sua concentração, aquariano. Preze pela sua paz de espírito.

Peixes: ouça diferentes visões e opiniões, mas faça um bom filtro nas pessoas que merecem a sua atenção, pisciano. Tenha cuidado com fofocas e rumores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes