Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Frio

Prefeitura de Sete Lagoas lança Campanha do Agasalho 2022 em prol de população em vulnerabilidade social

O ponto de arrecadação é a sede da Secretaria, que fica na rua Quintino Bocaiúva, nº 618, Centro. A pasta receberá as doações de 20 de maio a 5 de julho

19/05/2022 às 10h51
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Prefeitura de Sete Lagoas lança Campanha do Agasalho 2022 em prol de população em vulnerabilidade social

Com as baixas temperaturas comuns nesta época do ano, aumenta a necessidade de melhor acolher a população em vunerabilidade social, principalmente as pessoas em situação de rua. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Sete Lagoas - por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Smasdh)- lança a "Campanha do Agasalho 2022: Doe Calor, Receba Amor".

"Nesse período, intensificamos as abordagens das equipes nas ruas e arrecadaremos blusas de frio, cobertores, calças, enfim, todo doação será bem-vinda", pontua a secretária da pasta, Luciene Chaves. O ponto de arrecadação é a sede da Secretaria, que fica na rua Quintino Bocaiúva, nº 618, Centro. A pasta receberá as doações de 20 de maio a 5 de julho.

Centro Pop

Já o Centro Pop é responsável pelo atendimento das pessoas em situação de rua no município, oferecendo banho, café da manhã, encaminhamento para uma casa de acolhimento ou cidade de origem. A unidade também é responsável pela equipe de abordagem que, neste período de frio extremo, intensifica esse trabalho, com abordagens diárias, além do plantão noturno já existente. "Pedimos à população que doe roupas femininas, masculinas e infantis, além de acessórios de inverno, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho, de qualquer tamanho, em bom estado de conservação para o uso imediato", reforça a secretária. Mais informações pelos telefones (31) 3776-5856 | 3772-7692 | 3772-9983 (SMASDH) e (31) 3776-5524 (Centro Pop), de 08h30 às 17h30, de segunda a sexta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes