Sexta, 19 de Abril de 2024
19°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Agressão

Homem dá facada, agride mãe e a ameaça com arma

A vítima precisou ficar internada e foram constatados vários traumas

19/05/2022 às 15h06
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Crime foi na rua Vagner Giancolli — Foto: Reprodução/Google Street View
Crime foi na rua Vagner Giancolli — Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem de 26 anos foi preso em Juiz de Fora, na Zona da Mata, após esfaquear, agredir e ameaçar a própria mãe no bairro Parque Independência nessa quarta-feira (18). O suspeito ainda recebeu os militares com a arma em punho, mas depois se rendeu. 

Quando os militares chegaram na rua Vagner Giancolli, se depararam com a vítima dentro de um carro e se queixando de dores pelo corpo. Testemunhas disseram que o autor seria o próprio filho da mulher e que ele estava armado e agressivo. 

Diante das informações, os militares cercaram a casa e a mãe autorizou que eles entrassem. O suspeito apareceu na porta do quarto empunhando um revólver calibre 38. Os militares precisaram convencê-lo de largar a arma e se entregar, o que durou alguns minutos. 

Após se render, o homem foi preso e encaminhado à delegacia junto com a arma, que estava carregada com cinco munições intactas. Antes de ser socorrida, a mulher contou aos policiais que o filho vendia "drogas a noite toda e que possivelmente tinha entorpecentes na casa".

Os cães farejadores da polícia foram acionados e localizaram uma pequena quantidade de maconha, além de um cinto com coldre utilizado pelo homem. 

No hospital, foi informado que a mulher precisou ficar internada por ter um corte superficial na barriga causado por uma faca, além de trauma no abdômen, na cabeça e no braço direito. A mãe disse que foi agredida com cabeçada, socos, empurrões, chutes e que foi jogada no chão duas vezes.

Aos policiais, o homem negou as agressões, mas assumiu a posse da arma "para se defender" e também da droga encontrada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h07 - Fonte: ClimaTempo
19°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes